0 O TRABALHO DELE ACABA ATRAPALHANDO NOSSA RELAÇÃO

ai gente hoje em vim fala de uma coisa que acontece muito né :/ , gente eu namoro a 8 há 9 meses e  tá osso porquê no trabalho dele não tem horário é uma escravidão da pega sabe ?
   minha mãe meu pai fala a mesma coisa gente isso irrita demais , é aquele caso de tipo ele não tem hora pra chega em casa , ai acaba que de semana é impossível ver ele , meu é  mal ruim porquê as vezes to super afim de ficar com ele e acaba que ele tá super  cansado , e pra piorar ele muitas vezes ele tem que trabalhar no sábado --' , ai chega do domingo ele tá detonado e ainda o chef dele fica ligando .
        gente não to reclamando de homem que trabalha não sabe ? é melhor se encontrar  alguém  trabalhador do que um vagabundo , mais oquê eu fica indignada é que ele recebi pouco cara meu namorado trabalha mais do que muito rico sabe ? e ainda recebi pouco eu acho que isso tinha que mudar também  , poxa gente tem tanto rico ai que trabalha 4 horinhas e 1.00000 de reais enquanto nossos maridos e namorados trabalham  horas e horas  todos os dias e ganham uma miséria .
          eu fico inconformada  porque todo mundo mereci o melhor pra vida né ? então gente hoje eu vim me manifestar sobre isso agente gasta muito dinheiro pagando politico safado enquanto eu poderia tá indo ao shopping com meu amor , mais não o brasil é um país muito pouco desenvolvido não acredito que em pleno século 21 ai há trabalho escravo .
                                                               assinado : Beatriz Eugênio Barrozo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger