0 Hora de recomeçar

Hora de voltar , bom gente tinha perdido minha senha e acabei abandonando de verdade hoje eu vou postar uma matéria bem interessante sobre arrependimento e acho que isso já aconteceu com todo adolescente normal avezes nos momentos muito por sentimento e esquecemos de nos mover pela mente , é oque acontece comigo , muitos de vocês acha idiotice mais mais algum tempo seremos adultos e é uma das fazes mais longas da vida eu acho , então oque eu tenho há dizer é que temos que nos capacitar e fazer há diferença por que ha faze mais estranha que estamos passando é essa 
                         eu sou Beatriz Eugênio Barrozo e estou aqui pra volta com o blog :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger