0 Presentes Legais Pro Dia Dos Namorados ( Part.2)

bom no ultima postagem eu tava falando dos presentes mais românticos agora ta ai alguns objetos que o namorado ou há namorada podem gostar é bom estes são mais  difíceis até por quê tem muita mulher que não  sabe o tamanho do pé do companheiro kkkkkkkkkkkkkk 








e pra mulheres uma melissas , sapatilhas caiem super bem  pra você quer dá uma de presente a parceira ela irá adorar .







e como eu adorro melissa eu vo posta as que eu mais gosto *-*



  
*-*









*-*





                                                                   *u*




  (*o*)




Camisetas 



bom as camisetas são incrivelmente as favoritas pra mim dar nesses dias dos namorados ,  tem ótimas promoções e tem uma melhor que há outra .



















gente sem eu fazer propaganda mais há Hering store , CeA , Riachuelo  tem ótimas camisetas pra essa data tão importante pra nós meninas então não adianta fala que falta loja né ;)


Ursinhos de Pelúcia 


Ultra -fofos e você pode guarda pro resto da sua vida , meu namorado me deu um no dia das mulheres há coisa mais fofa *-*




















Além de ter várias opções é hiper-romântico 



Bom além desses presentes há uma lista gigante de presente pra dá pro meu namorado enfim , de uma coisa que você goste e logico que agrade ele também , oque vale é há sua intenção :)





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger