0 Pré Dia Dos Namorados - Declaração de amor , coisas Diferentes

 bom gente está chegando o dia dos namorados  e cada dia mais agente conheci nossos companheiros , emfim hoje eu vo colocar alguns videos e idéias que podemos fazer pra nossos namorados , eu falo por experiência própria ainda estou em duvida no que dár pra ele :$
         Top 5 melhores videos de declaração de amor
                             5)            
                   
                               4)
                                     
                                3)              
                                       
                                 2)
                                       
1) E em primeiro lugar vai o vídeo da Louise Albuquerque e do Thiago Miranda achei bem legal e do pensando em faze um assim pro meu amor *-*
                           
                            bom gente tem vários outros videos de declaração do youtube que estão com um ótimo trabalho mais esses pra mim foram os melhores !
                  pra fazer um video assim vai muito da criatividade  de cada um e no final fica assim lindos e muito emocionantes *u*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger